Bem-vindo. Welcome. Salve!

Bem-vindo. Welcome. Salve!


Aqui você vai encontrar um pouco de tudo, inclusive alguma mistura de português, latim, inglês, francês, não necessariamente nesta ordem, mas predominando sempre a língua portuguesa, procurando seguir o Novo Acordo Ortográfico. Confesso que neste último quesito terei algumas dificuldades, principalmente referentes à hifenização, que é algo que nem os linguistas chegaram a um consenso definitivo ainda. No mais, meu modo de pensar pode parecer não muito convencional, mesmo porque possuo um espectro da psiquê bipolar e borderline, embora pessoalmente eu não goste destes rótulos. Na seção "links interessantes" pode encontrar algo sobre isso, se estiver interessado(a).

Desarme-se de todo preconceito, elimine os julgamentos equivocados a priori e deixe as conclusões a posteriori. ;-)

sábado, 21 de janeiro de 2012

Entrando nas veredas da depressão e sabe-se lá mais o que...

Acordei hoje mais ou menos às 9:00 h, após umas 7 horas de sono. Acordei deprimido e tudo está sendo um enorme tédio até agora. Tomei um comprimido de Equilid de 50 mg para ver se saio dessa depressão super chata.
Há 5 minutos abri a caixa de clonazepam e resolvi tomar 3 comprimidos, totalizando 6 mg, junto com um copo d'água contendo 1 mg de clonazepam líquido.
Na hora em que fui pegando os comprimidos, deu uma certa vontade de tomar umas 3 caixas inteiras de uma vez e me trancar no quarto ao som de alguma ópera. Talvez eu morreria? Talvez, quem sabe? E finalmente por fim à minha vida muito mais cheia de derrotas do que de vitórias, se é que tive alguma vitória nesta vida que apenas EU entendo o tanto que é sofrida. Se tiver vinho, vou tomar um pouquinho também. Só um pouco. Pensando melhor, não quero me matar, embora se seu morresse seria um "tanto faz, tanto fez".
Devo acabar dormindo, espero muito.

Mas que bobeira tudo isso, e que bobeira é TUDO. A vida é uma merda mesmo.

Nenhum comentário: