Bem-vindo. Welcome. Salve!

Bem-vindo. Welcome. Salve!


Aqui você vai encontrar um pouco de tudo, inclusive alguma mistura de português, latim, inglês, francês, não necessariamente nesta ordem, mas predominando sempre a língua portuguesa, procurando seguir o Novo Acordo Ortográfico. Confesso que neste último quesito terei algumas dificuldades, principalmente referentes à hifenização, que é algo que nem os linguistas chegaram a um consenso definitivo ainda. No mais, meu modo de pensar pode parecer não muito convencional, mesmo porque possuo um espectro da psiquê bipolar e borderline, embora pessoalmente eu não goste destes rótulos. Na seção "links interessantes" pode encontrar algo sobre isso, se estiver interessado(a).

Desarme-se de todo preconceito, elimine os julgamentos equivocados a priori e deixe as conclusões a posteriori. ;-)

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Após praticamente 1 ano...

Hoje, após quase um ano sem postar aqui (ou faz mesmo cerca de 1 ano?), decidi escrever algo.

Pois bem. Acordei razoavelmente bem e consegui fazer algumas coisas hoje. Ah, sim. Vale lembrar que nesse tempo todo que fiquei sem postar eu passei por uma cirurgia, tive uma crise de depressão maior, entre outras "coisinhas". Ainda me considero em recuperação, principalmente de uma ansiedade depressiva que custa a ir embora. Mas me considero bem melhor que há 3 meses atrás (sim, eu sei que gramaticalmente não é necessário o "atrás" depois do verbo haver indicando tempo passado, mas enfim...).

Acontece que depois do almoço tive uma taquicardia chata, que creio ser ansiosa. Tomei 10 mg de propranolol para combatê-la e agora sinto a ação boa da medicação. É uma dose baixa. Apenas para combater uma taquicardia meio ansiosa mesmo.

Em menos de uma hora encontrarei com minha noiva e devemos fazer alguma coisa... sem duplo sentido. :-)

Paz e Luz!

Nenhum comentário: