Bem-vindo. Welcome. Salve!

Bem-vindo. Welcome. Salve!


Aqui você vai encontrar um pouco de tudo, inclusive alguma mistura de português, latim, inglês, francês, não necessariamente nesta ordem, mas predominando sempre a língua portuguesa, procurando seguir o Novo Acordo Ortográfico. Confesso que neste último quesito terei algumas dificuldades, principalmente referentes à hifenização, que é algo que nem os linguistas chegaram a um consenso definitivo ainda. No mais, meu modo de pensar pode parecer não muito convencional, mesmo porque possuo um espectro da psiquê bipolar e borderline, embora pessoalmente eu não goste destes rótulos. Na seção "links interessantes" pode encontrar algo sobre isso, se estiver interessado(a).

Desarme-se de todo preconceito, elimine os julgamentos equivocados a priori e deixe as conclusões a posteriori. ;-)

sábado, 17 de novembro de 2007

carnificina

Ah, me desculpem os vegetarianos, mas fui com minha namorada a um rodízio (de carnes, é claro). Desde carnes mais básicas, como contra-filé, cupim, picanha, passando por frango e peru, até carnes mais exóticas, como javali, faisão, carneiro. Tudo acompanhado de acompanhamentos diversos (redundância necessária!), como arroz, vegetais diversos e até tortas salgadas. Uma bomba para o sistema digestivo.

Ah, mas foi muito bom!!

Nenhum comentário: