Bem-vindo. Welcome. Salve!

Bem-vindo. Welcome. Salve!


Aqui você vai encontrar um pouco de tudo, inclusive alguma mistura de português, latim, inglês, francês, não necessariamente nesta ordem, mas predominando sempre a língua portuguesa, procurando seguir o Novo Acordo Ortográfico. Confesso que neste último quesito terei algumas dificuldades, principalmente referentes à hifenização, que é algo que nem os linguistas chegaram a um consenso definitivo ainda. No mais, meu modo de pensar pode parecer não muito convencional, mesmo porque possuo um espectro da psiquê bipolar e borderline, embora pessoalmente eu não goste destes rótulos. Na seção "links interessantes" pode encontrar algo sobre isso, se estiver interessado(a).

Desarme-se de todo preconceito, elimine os julgamentos equivocados a priori e deixe as conclusões a posteriori. ;-)

terça-feira, 13 de julho de 2010

...in despite of 2 milligrams of clonazepam

Passou a alegria [da cerveja]; passou a alegria [de ter tido um pouco "extra" na conta corrente]; passou a Copa [e a Espanha foi campeã]; passaram 2 meses, 3 meses... e aqui estou energizado [lítio na corrente sanguínea] numa montanha-russa [de parque no terreno da esquina e não de um "Hopi Hari"] que parece ser perpétua.

Me inspirei a escrever neste momento após ler uma letra de uma música num blog de uma amiga minha (Sandra T.):

"I'm changing, arranging, I'm changing
I'm changing everything, ah, everything around me
The world is a bad place, a bad place
A terrible place to live, oh, but I don't wanna die"

That is exactly the image of the moment I am living now.

(Saudade dos meus amigos virtuais estrangeiros, com os quais praticava inglês)

In fact, I miss them so much that I have JUST decided to write the small rest of this post in English. Maybe it's all meaningless stuff. Anyway I feel good writing now, this is all I need (in despite of I have taken 2 milligrams of clonazepam).

Um comentário:

Sandra Timm disse...

Adorei o texto (embora tenha sofrido para ler o último parágrafo mas consegui... e sem google tradutor!!!)

Gostei de saber que você está animado. Aqui também aconteceram coisas boas (e ruins, com 10 mg de Clonazepam - nunca tinha feito o efeito que fez com essa pequena dosagem, desencadeou uma mania louquíssima e eu com cara de chapadona... nem te conto! rs) e acho que estou bem estabilizada, apesar de estar tomando 900 mg de Lítio por dia e engordando feito uma cachalote-anã.

Que tudo continue bem prá ti.

Adorei ver teu comentário, dava pra sentir a energia positiva e o bom astral nele.

Beijo, amiguinho!