Bem-vindo. Welcome. Salve!

Bem-vindo. Welcome. Salve!


Aqui você vai encontrar um pouco de tudo, inclusive alguma mistura de português, latim, inglês, francês, não necessariamente nesta ordem, mas predominando sempre a língua portuguesa, procurando seguir o Novo Acordo Ortográfico. Confesso que neste último quesito terei algumas dificuldades, principalmente referentes à hifenização, que é algo que nem os linguistas chegaram a um consenso definitivo ainda. No mais, meu modo de pensar pode parecer não muito convencional, mesmo porque possuo um espectro da psiquê bipolar e borderline, embora pessoalmente eu não goste destes rótulos. Na seção "links interessantes" pode encontrar algo sobre isso, se estiver interessado(a).

Desarme-se de todo preconceito, elimine os julgamentos equivocados a priori e deixe as conclusões a posteriori. ;-)

domingo, 5 de setembro de 2010

Coisas sem sentido, com sentido. Enfim, nada de relevante.

Se ela fizer isso, então jamais poderei compreender o real sentido das coisas. O que é isso? Digamos que seja algo análogo à desconstrução textual, porém em forma de ideias. Também pode ser interpretado como uma tentativa de escrever um texto o mais depressa possível e sempre que não seja estritamente necessário também não voltar para corrigir as ideias expostas, mas tão somente possíveis erros ortográficos, os quais odeio. Sim, tenho essa obsessão. Ainda bem, creio!

Na verdade mesmo queria escrever outra coisa. A inspiração para outra coisa não me ocorre. Pois então, fica este pequeno post apenas para constar mesmo. Digamos que seja uma versão grande do (argh!) Twitter. Sim, odeio aquilo (Twitter). Deve ser bom só para quem é famoso e mesmo assim... Ah, mas por que? Ora, porque eu não tenho nada de relevante para comunicar ao "mundo" (seria até muita presunção), exceto se forem coisas do tipo "acabei de acordar e vou tomar café", "acabei de escovar os dentes; foi bom", "atenção todos! Vou comer arroz com frango no almoço!" e coisas similares.

Nenhum comentário: