Bem-vindo. Welcome. Salve!

Bem-vindo. Welcome. Salve!


Aqui você vai encontrar um pouco de tudo, inclusive alguma mistura de português, latim, inglês, francês, não necessariamente nesta ordem, mas predominando sempre a língua portuguesa, procurando seguir o Novo Acordo Ortográfico. Confesso que neste último quesito terei algumas dificuldades, principalmente referentes à hifenização, que é algo que nem os linguistas chegaram a um consenso definitivo ainda. No mais, meu modo de pensar pode parecer não muito convencional, mesmo porque possuo um espectro da psiquê bipolar e borderline, embora pessoalmente eu não goste destes rótulos. Na seção "links interessantes" pode encontrar algo sobre isso, se estiver interessado(a).

Desarme-se de todo preconceito, elimine os julgamentos equivocados a priori e deixe as conclusões a posteriori. ;-)

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Cosa nostra? No! Cosa mia, e solo mia!

Ma che cosa bella è questa! Che piena di belleza in verità!

Ma perché faccio a scrivere in italiano? Semplice. È perché questa meraviglia è somigliante a una bella italiana. Per essere più esatto, è commentato che lei scende da italiani. Tuttavia, italiana o brasiliana, questa ragazza è bella, molto bella, troppo bella. Ah! E principalmente lei è totalmente mia, solo mia. Perdonami il gelosi, ma sono fortunatissimo per verità!

Sì, a volte veramente una foto vale più che mille parole.

2 comentários:

Elaine disse...

Pra sempre sua amor!!!!

Sandra Timm disse...

Ma che bella!

É o máximo que consigo parlar... como meus avós maternos eram uruguayos, aprendi a falas castellano e quando ouço/leio italiano faço uma confusão imensa!

Oi, Rogério!
Como está você? Pelo visto, muitíssimo bem, o que é ótimo. Eu estou bem, hiiiiiper comportada, tomando remedinhos, fazendo terapia, saindo de casa, segurando a soneira e talz... tô começando a gostar de mim e me arrumar, acho que é um começo. Ainda estou em licença ( até 15/11) e a perita pela primeira vez citou a palavra "aposentadoria".... eu gostei, pq seria ideal para a minha ida para o Sul.
E falando em Sul, desde já, pode ter certeza de que você e sua bella estão convidados a conhecerem o Sul e a minha não tão bella persona, quando eu voltar prá lá, será um prazer recebê-los no meu doce lar, viu?

Beijão procês dois.