Bem-vindo. Welcome. Salve!

Bem-vindo. Welcome. Salve!


Aqui você vai encontrar um pouco de tudo, inclusive alguma mistura de português, latim, inglês, francês, não necessariamente nesta ordem, mas predominando sempre a língua portuguesa, procurando seguir o Novo Acordo Ortográfico. Confesso que neste último quesito terei algumas dificuldades, principalmente referentes à hifenização, que é algo que nem os linguistas chegaram a um consenso definitivo ainda. No mais, meu modo de pensar pode parecer não muito convencional, mesmo porque possuo um espectro da psiquê bipolar e borderline, embora pessoalmente eu não goste destes rótulos. Na seção "links interessantes" pode encontrar algo sobre isso, se estiver interessado(a).

Desarme-se de todo preconceito, elimine os julgamentos equivocados a priori e deixe as conclusões a posteriori. ;-)

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Novo ano, graças a Júpiter!

Ainda bem que terminaram as festividades de ano novo, que me deixam estressado. Aliás, estas últimas me deixaram mais estressado do nunca, me levando a uma quase psicose, um quadro distorcido da realidade imaginária em que quase todos acreditam viver. Essa normose doentia em que vivemos. Bom, então, estou relativamente de volta à ilusão. É bom estar de volta à Matrix. Só não sei por quanto tempo, pois meus surtos de lucidez acontecem invariavelmente. Nada contra eles, se não viessem com "acessórios" tais como agressividade, irritabilidade extrema, baixíssimo limiar de frustração, entre outros.

Mudando um pouco de assunto, modéstia totalmente à parte, ter uma capacidade de redação "boazinha" tem a grande vantagem de me dar certa segurança de que a boa parte das pessoas não vão entender o que estou relatando, e que aquelas que entendem são as que realmente importam para mim.

PS: como se houvesse muita gente que lesse meu blog. (haha)

2 comentários:

Jéh disse...

o/
eu leio...
só não sei se faço parte daquelas que "deveriam" entender, mas eu entendo.
Claro, entendo de acordo com as minhas muitas limitações, talvez até de maneira deturpada, mas, de fato, gosto bastante de acompanhar seu blog Roger!
Parabéns!

Le chat c'est moi disse...

Mas é claro que faz parte! :-)

Se essas "muitas limitações" se referem à maneira borderline de ver as coisas, por este aspecto você está acima da maioria das pessoas da humanidade, por conseguir enxergar a realidade mais próxima daquilo que ela aparenta ser. Neste caso não seriam necessariamente limitações, mas talvez alguns "presentes" que não gostaríamos de ter.